Meu namorado decidiu dar um tempo no nosso namoro e eu aceitei, demos um tempo desde março, mas eu nunca dei tempo com ninguém e não sei como isso funciona.
Se comunica pelo whats regularmente?
Se veem?
Desde desse tempo nos falamos umas 3 vezes no whats e se vimos a 15 dias atrás e transamos. Depois disso não se falamos mais. É isso dói muito em mim, porque eu amo ele no dia eu perguntei em relação ao tempo ele disse que dois meses não era nada e que precisava de mais tempo.
O pior é que ele fica on-line e não fala comigo e eu também não falo com ele sumi de todas as redes sociais. Namoramos por 3 anos.

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/05/2020 00h38
Dar tempo é o seguinte: enquanto você faz papel de idiota respeitando o tempo, ele está lá comendo quem ele vê pela frente, analisando o mercado etc... Se o mercado estiver bom, ele termina. Se estiver ruim, ele volta...

Na prática é isso.

Quem se valoriza jamais aceitaria um tempo.
04/05/2020 00h35
Cansei dessa história Vitoria... Chega! :-(
anônimo
04/05/2020 00h37
Nunca aceitei isso, prefiro terminar de uma vez.
elas respondem
anônima
04/05/2020 00h37
Um tempo pra ele comer outras mulheres, sem culpa. Esquece esse embuste.
04/05/2020 00h41
Pedir tempo é desculpa para ele fazer o que quiser sem sentir culpa. Desculpa, é a verdade. Ou termina de vez ou volta de vez.

Se toda vez que ele pedir tempo, vc aceitar. Ele vai te guardar em banho maaria para te ter quando bem quiser.
04/05/2020 01h05
Acho que ele terminou mas não quer assumir, vc ainda quer ele? Se sim acho que vc tem que falar, ou voltamos ou terminamos de vez