achei bacana ,, porem , a finalidade dela nao me agrada , que e apenas enriquecer a CBF , FIFA , e jogadores, muitas coisa ruins foram feitas para realizar este evento e ... foi foda ..
anônimo
14/07/2014 02h43
Bem, Achei que o Brasil jogou bem a 1 fase, mas na segunda ganhou no grito, e perdeu muito feio, merecido!!, jogou muito aberto, jogadores muito mal posicionados em campo, alguns jogadores com um péssimo desempenho em campo, merecido a derrota!!!, Já nosso vencedor de hoje a Alemanha meus ancestrais, ganharam merecidamente, jogou friamente com um belo futebol, jogadores muito bem posicionados, não tem nem o que dizer da tática, foi excelente, todas as partidas jogaram muito bem, lutando e focado no titulo, mereceu o titulo de campeão, sofreu hoje para ganhar da Argentina que também estavam muito bem campo, muito focados, mereceu plenamente o segundo lugar, a Holanda não tem nem o que dizer né, mostrou um futebol excelente, deu muito trabalho para a Argentina que ganhou nos pênaltis, ganhou no sufoco!.. Holanda ganhou merecidamente do Brasil, de 3x0, o Brasil não merecia nem um pouco este titulo pelo futebol que apresentou e pela derrota vergonha de 7x0 sofrida pela a Alemanha, em geral, gostei da copa, muitos times nessa copa surpreenderam como a Colômbia que chegou pela primeira vez numa quarta de final, Itália, Inglaterra e Espanha que são boas seleções, decepcionaram este ano, apresentando um ruim futebol, Klose (da Alemanha) conseguiu bater o Record de Gols do Ronaldo em copas do mundo, foi uma boa copa!!
anônimo
10/09/2016 17h11
Perda de tempo, nem assisto
anônimo
31/07/2020 10h10
Vai deixar um legado importante. Principalmente o trem bala.
Os entornos dos estádios fará o Brasil ser primeiro mundo.
elas respondem
any
14/07/2014 08h47
ruim pq o brasil nao ficou nem em terceiro lugar
anônima
10/09/2016 17h10
Ladroagem do esporte no Brasil