Vocês acham que as pessoas daqui representam bem a opinião geral das pessoas ou não?

elas perguntam
12 9
eles respondem
31/05/2016 21h20
Opiniao geral, nao...mas bons conselhos da pra tirar daqui...pro bem ou pro mal
31/05/2016 22h56
Acho que as pessoas aqui respondem oque elas gostariam que fossem, e não oque praticariam.
05/10/2016 13h50
Olha.
Aqui qualquer um fala o que quer né.
Internet é uma beleza. A gente vem e desabafa e acha que tá arrasando. Então, não. Não acho que aqui representa a realidade. Lá fora o filho chora e mãe não vê.

E digo uma coisa.. tem retardado que apoia bolsonaro. kakakakakakkakakaak
Ilikedislke. Who is bad?... kakakaka
anônimo
05/10/2016 15h16
Da uma boa base sim.
05/10/2016 15h43
sim ! com excessão da 'zoÊira' que rola de vez em quando !
05/10/2016 15h14
Aqui no site eu jah refleti bastante e tbm jah tirei algumas conclusoes. Tbm jah reafirmei o que jah sabia. Entao acrediyo q algumas pessoas fazem um balanco geral interessante.
Jah outras pessoas e a maioria posduem perguntas e respostas q nao da para ser levado em consideracao.
Sabendo selecionar o que vc le aqui acho q da para ter uma boa ideia das coisas.
anônimo
05/10/2016 13h50
Sim! Até lemos coisas inacreditáveis que não se vê em face instagram etc.. E os conselhos são bons.
São válidos esse site já ajudou muita gente.
Aqui tem; conselheiro de vara de família
sexologos
juízes
médicos
advogados
malucos
conselheiro amoroso
doutor do encontro
etc..
anônimo
05/10/2016 13h35
Não.
As pessoas representam bem suas próprias opiniões, e não se deve levar de um modo geral, até porque, o número de usuários é porção quase inexistente, quando se compara a ... um país, um estado, uma cidade..

Se fez sentido pra você, use a seu favor. Use a visão dos outros para ampliar a sua. Se necessário. Use sua racionalidade c/ bom senso.
anônimo
05/10/2016 13h23
Tenho gostado muito!!!Os conselhos tem me ajudado demais!
31/05/2016 23h33
Mais ou menos.
Acho que dá pra tirar como base sim.
Apesar de não ter taaanta gente , aqui tem pessoas de todos os cantos do país.
31/05/2016 21h23
Não muito. Esse site não tem muitos usuários. Só se tivesse mais. Mas já dá pra ter uma noção.
anônimo
31/05/2016 21h21
Sinceramente, não. Pois as pessoas são politicamente corretas.
elas respondem
anônima
31/05/2016 21h57
Mais ou menos. A votação aqui serve pra isso, defender a opinião da maioria.
31/05/2016 21h59
Acho que o que é válido são as opiniões, vai de cada um dosar e seguir o que achar melhor.
05/10/2016 13h45
Sim.Aqui as pessoas sempre usam a sinceridade.
05/10/2016 15h17
N da pra saber se real ou n... só posso falar pelas minhas e de algumas pessoas q conheço q realmente dão opinião de acordo com o q prezam.

Tdo q digo aki no site, digo fora dele tbm...os conselhos q dou aki, são os mesmos q dou as minhas amigas da vida real.
anônima
05/10/2016 13h37
Sim, acho.
05/10/2016 13h33
Depende..enquanto uns realmente são outros fazem tipo..se na vida real têm os que finge ser o que não é( acho que essa pessoa merece ajuda) imagina virtual.
31/05/2016 23h01
Acho que precisaria ser um pouco mais abrangente. Mas dá pra se ter uma noção, pela opinião das pessoas aqui, ainda que bem leve.