Fico vendo muita gente dizer que quem é bom(boa) de cama é quem faz tal e tal coisa, como se quem não cumprisse com aqueles requisitos não fosse bom.
Eu não concordo, acho que têm pessoas que fazem todo o script mas não tem aquela química legal, pra mim não existe um padrão, na verdade o sexo tem que fluir naturalmente, com muita química entre os dois e com os dois se sentindo bem com o outro, com vontade do outro, aí sim vai ser bom, msmo se não seguir todo aquele roteiro cheio de performances esperadas.
Confesso que tenho preguiça de pensar em fazer sexo e cumprir tudo que já está estabelecido como sendo um padrão bom de cama, mas quando penso que vou ter liberdade de fazer o que eu e ele quisermos com desejo aí sim me animo. Vcs tb são assim?

Oq vcs acham??

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/05/2020 01h17
Padrão ISO - 0069
anônimo
04/05/2020 01h17
Não existe padrão, faça o que vcs gostam, e busquem a satisfação no prazer.
elas respondem
anônima
04/05/2020 01h20
Homens fissurados em academia não transam bem.