Conheci um rapaz que já teve 3 namoradas, mas agora esta sozinho e ele aparenta estar desesperado pra arrumar outra (que no caso seria eu), mas não sei o que na verdade se passa na mente dele, tenho medo dele estar me querendo só por carência e não por gostar.
Nem eu que nunca namorei estou tão afobada quanto ele, falei pra ele que precisamos nos conhecer com calma.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/05/2020 01h23
Eu não sei ficar sozinho.
anônimo
04/05/2020 01h23
Eu!
eu não gosto de ficar sozinho
anônimo
04/05/2020 01h25
Ser for amar alguém ame de verdade, não faça as coisas por "desespero".
04/05/2020 01h36
Carência pô.
Conheço meninas que são assim também.
Querem namorar por status ainda,e também buscam atenção e carinho que não encontram nos familiares.
04/05/2020 01h56
Eu tbm n consigo ficar sozinho. Gosto de curtir a dois de boa..
elas respondem
anônima
04/05/2020 01h27
Vixe, conheço várias pessoas assim,mal sai de um relacionamento e emendam em outro. Vai se enfiando em cada emboscada só por medo de ficarem sozinhos. Deus é mais...

Se for pra catar qualquer coisa prefiro ficar sozinha.

Tenho um amigo que já tem 4 filhos só nessa, pior que ele é novo e bonito, mas não consegue ficar só, atualmente mora até em outra cidade pra ficar com a mulher que ele arrumou. Quando ele me conta os rolos dele, falo que ele é completamente louco.kkkk
E outra amiga que tenho é a mesma coisa...
04/05/2020 01h28
Sim, um monte
anônima
04/05/2020 02h01
Vemos aqui uma belíssima demonstração de carência da parte desse fodido.
04/05/2020 02h03
Tem homem que tem esse problema, foge dele. Eu só fico com um cara que sabe bem o que é ser sozinho etc, esses que trocam de namorada como se fosse uma nova casa só dão problemas, fora que se ele vive mudando é pq não dá certo com ninguém.
anônima
04/05/2020 02h10
Sim.