Principalmente, homem.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/05/2020 02h03
É bem difícil, tem gente que mente tão bem, que faz vc acredita que a sua verdade é mentira.
anônimo
04/05/2020 02h21
Guardem isso! Homem qnd trai, quer agradar mais que o normal kkk já fiz isso diversas vezes, foi mto automático! Bora sair pra comer ?
anônimo
04/05/2020 01h55
Isso é fácil. A pessoa fica estranha, sabe quando você percebe que a pessoa está diferente? Isso aí, pelo menos comigo foi assim.
04/05/2020 13h45
COmplicado saber...
Talvez uma paranoia maior se vc chega perto do celular pergunta do dia
elas respondem
anônima
04/05/2020 02h07
Um ponto importante: Indiferença

Isso dá pra notar na primeira semana da traição.
04/05/2020 02h15
acho que vc vai notar ele meio distante e provavelmente vai ter uma intuição de algo, é um começo, se isso acontecer apenas fique de olhos abertos, mas não conclua nada sem provas, pode ser alguma coisa pessoal dele tb
anônima
04/05/2020 02h04
Depende de alguns fatores como, administrar o tempo, não manter contato pelo celular... tem uns burrinho