O que acham dessa "profissão" de acompanhante de luxo/garota de programa?
Acham que vale a pena vender o corpo pra ganhar muito dinheiro ou isso n há nada que pague?
Opinioes serão bem vindas! :)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/05/2016 22h14
Assisti, e acho que é problema delas.
02/06/2016 01h46
Não vi...dinheiro nenhum compra a dignidade.poxa saber que você foi usada como mercadoria deve ser bem ruim,pelo menos pra mim e para uma boa parcela; não posso generalizar opiniões feminina
procuro não julgar quem faz isso. Só acho que não pode é se fazer de vítima,se quiz fazer sem ser obrigada, tem ali um 'acordo' em que ambos tem interesse.
Fique com Deus para isso converse com ele
eles respondem
anônimo
01/06/2016 22h47
Vi a chamada pq foi na minha cidade.
anônimo
31/05/2016 22h43
Não vi
Mas penso que cada pessoa sabe de si.
Não cabe a nós fazer juízo de valor sobre o que não nos diz respeito.