Se algumas vezes vcs procurassem ela para fazer sexo mas ela não estivesse com vontade e não quisesse fazer em determinados momentos, como vcs se reagiriam? Isso faria com que vcs se sentissem rejeitados?
E se ela te procurasse algumas vezes, melhoraria esse sentimento de rejeição?
Obrigada!

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
04/05/2020 02h25
De boa, mas com a pulga atrás da orelha.
anônimo
04/05/2020 08h32
"Isso faria com que vcs se sentissem rejeitados?"

Sim, e muito! Começaria a perder a confiança nela.

Quem não dá assistência, perde pra concorrência.
anônimo
04/05/2020 10h28
Eu investigaria a causa
anônimo
04/05/2020 02h27
Eu acho que todas fazem isso, até por diversos motivos.
anônimo
04/05/2020 02h27
ainda mais esposa, to acostumado! Casei e transo 2x por mês no máximo, toda vez que tenho dar uma cutucada eu tomo uma cotovelada kkk normal, hormônios femininos, entendi a conviver. Maaaaaaaas o dia que ela me procura eu falo - não quero! 2s depois to em cima já muahahahah
anônimo
04/05/2020 02h28
Geralmente é eu que faço isso, mais pq eu quero fazer um sexo 100% bem, e não algo meia boca.
anônimo
04/05/2020 07h29
No casamento a quantidade de sexo diminui, mas o cara demora a se acostumar. Ele vai se sentir rejeitado, enganado, feito de trouxa, maltratado. Vai demorar de meses a anos até se acostumar a ser negado. E a frustração é grande.
Mas voce tem o direito de negar sexo. E é o dever dele aceitar.
Ele vai espernear, negociar, e até dizer que ele vai negar também quando você quiser. Ele não vai conseguir cumprir essa promessa, então ele vai se sentir um bosta porque voce o tem na mão.

Só não deixe ele na vontade mais do que semanal, porque aí já é cruel. 2 ou 3 vezes por semana ta ótimo para alguém casado há mais tempo
anônimo
04/05/2020 07h32
Acharia bem estranho, aí já sabe a cabeça começa a coçar e a gente já fica com a pulga atrás da orelha.
Ia me perguntar por que ela sempre está me negando, será que não sente mais tesão por mim?
Ou está me traindo?
O melhor é sentar e conversar, se deixar as duvidas e inseguranças surgirem, a relação só vai ladeira a baixo, e não adianta sem sexo, o relacionamento vira amizade e acaba.
04/05/2020 07h36
"E se ela te procurasse algumas vezes, melhoraria esse sentimento de rejeição?"

Por "caridade" ou pq quer transar mesmo?
04/05/2020 10h30
Depende muito. Sexo é bom, mas dormir também.
04/05/2020 10h52
Me sentiria rejeitado. Tentaria entender oq causou isso e como trabalharmos nisso como um casal.
Melhoraria sim...
Como pessoas temos dificuldade em lidar com qualquer tipo de rejeição
04/05/2020 02h27
É só conversar e falar que não quer. Se a pessoa for sensata, entenderá.
elas respondem
anônima
04/05/2020 10h33
As vezes eu me sinto uma mutante no meio das mulheres.
anônima
04/05/2020 02h26
Toda mulher faz isso
anônima
04/05/2020 08h43
É tão humilhante ser mulher