Sim. é traição e uma put* falta de respeito. Não merece nada mais que desprezo e esquecimento.
anônima
04/05/2020 02h33
Dar tempo em relacionamento não existe.
anônima
04/05/2020 08h40
É traição, pois, este tempo pedido é para pensar...Não seria traição se terminassem!
Tem gente que usa este artificio, justamente, para conseguir uma desculpa para ficar com outras pessoas
04/05/2020 07h28
Claro que é traição!
Dizem que esse tempo é para "pensar", por isso que não acredito nessas coisas, se não está dando certo é melhor terminar logo e pronto.
anônima
04/05/2020 07h29
Sei lá
anônima
04/05/2020 02h52
Não vejo como traição. Pra mim dar um tempo é praticamente um término.
04/05/2020 03h03
Não acho traição, sim uma puta falta de consideração. Caso n se importe com oq a pessoa que passou do seu lado irá sentir.. Vai la, ate pq se n é “um término definitivo” tem a esperança de voltar. Pegar alguém so vai ajudar com que ela suma mais rápido
Mas traição não
04/05/2020 08h09
Na minha mente dar um tempo significa: "Não estou querendo mais esse relacionamento, estou terminando com você, mas pode ser que eu me arrependa e a gente volte um dia".
Mas, lógico, depende do que vcs combinaram. Agora, se não combinaram nada e só disseram "vamos dar um tempo", fica aberto para muitas interpretações...
anônima
04/05/2020 08h35
"Dar tempo" no relacionamento significa: "vou terminar contigo para aproveitar a vida mas se nada der certo eu te procuro de novo, mas não conta muito com isto".
E eu não considero traição, se não estão juntos. Mas se alguem me pedisse "tempo" eu daria todo o tempo do mundo e nem precisaria mais voltar.
eles respondem
anônimo
04/05/2020 02h45
Não existe dar tempo!
Olha o que eu entendo por dar um tempo.
Vou ir ali experimentar outras pessoas, se não achar alguém melhor volto com você.
É falta de respeito com o parceiro e falta de amor próprio aceitar uma situação assim.
No momento em que a pessoa te pedir um tempo, termine o relacionamento!
anônimo
04/05/2020 06h55
Sim, por isso dar um tempo nunca deve ser feito. É jogar sujo, prender a outra pessoa a si enquanto voce fica com outros. Termine logo
04/05/2020 07h51
O propósito do "dar um tempo" é esse mesmo! Tem que ser muito ingênuo pra achar que não vai acontecer
anônimo
04/05/2020 02h33
Claro.
anônimo
04/05/2020 03h23
Deve ser algum artifício jurídico do código penal de relacionamento.
Uma espécie de Excludente de ilicitude .
anônimo
04/05/2020 02h41
Tempo é uma forma de trair, sem ser corno, mais na real depois de provas outros corpos, e voltasse a "relação" isso é amor?
anônimo
04/05/2020 08h37
Para mim é traição, um tempo na relação não é separação! E mais viável terminar logo do que fazer essas palhaçadas!
anônimo
04/05/2020 08h56
E por que você acha que ela pediu um tempo???

Mulheres costumam fazer muito isso, dizem que precisam de um tempo, faz uma putaria lá e depois voltam como se nada tivesse acontecido.