Seguinte isso faz anos mas eu ainda sinto algo por ele e ainda fico pesando nisso. Eu não sei como conheci um cara virtualmente, o mais estranho é que ele tinha ficado com minha amiga antes da gente se conhecer, enfim. Eu não lembro se eu add ele ou o contrário, não lembro o pq nem como. A gente se falava todo santo dia por msn e era maravilhoso, eu tratava ele como amigo mesmo gostando dele, ele sempre quis me encontrar mas eu tinha muita vergonha e falava não sempre e tbm minha mãe nem ia deixar, eu tinha uns 13 anos e ele 17. Um dia eu fui em uma festa com minha amiga e ele estava lá eu vi e notei que era ele de longe, eu nunca tinha o visto pessoalmente, tava meio escuro e o amigo dele era meu ex ficante veio querer ficar comigo de novo mas eu tava em outra vibe (na dele) minha amiga estava bonita e todos os caras olhavam pra ela, esse meu amigo virtual pediu pra ficar com ela. Eu achei ruim, mas eu não imaginei que ele sabia que eu era eu pq ele só viu eu e ela de longe. No outro dia ele veio falar que me viu na festa e blá blá mas eu disse que não era eu ( minha atitude foi de uma menina da minha idade, 13 aninhos), o que eu me pergunto é pq ele pediu pra ficar com uma amiga minha sabendo que era eu, e ele sabia que eu curtia ele pq ele vivia me perguntando se eu gostava dele e eu falava que não mas ele devia saber. A gente parou de se falar e anos depois voltamos mas eu fiz algo q acabou com a amizade. Eu não vejo ele na minha cidade pq ele se mudou naquela época foi morar com o irmão dele. Eu namorei anos e nunca esqueci daquele garoto, eu curto ele principalmente pq a beleza dele é tudo que eu curto em um homem e ele sempre foi um cara inteligente, amável, gente boa, ele é perfeito fisicamente pra mim e tbm gosto de sua personalidade. Eu vi fotos dele de agora que ele tem 29 anos e só penso que ele ainda é lindo e ainda faz meu tipo, não sei o que fazer, será que ele já gostou de mim assim como eu gostei ou ele só era mesmo meu amigo? Vcs homens me digam?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
04/05/2020 03h37
Jesuis, ficou agarrada no passado. Pior coisa que se pode fazer.
Se ele ficou com sua amiga, ele foi um pau no cú, foi atrás dela só por beleza física. Não espere grandes coisas de homens assim.
anônimo
04/05/2020 04h11
Muita coisa pra ler. Deu preguiça
É sobre o que?
anônimo
04/05/2020 06h11
Li todo.

Mas não vou dar a resposta.

Não recomendo que você invista nesse passado. Coisas de doze anos atrás não vão voltar. Ele deve ter seguido adiante. Faça o mesmo. O garoto com quem você falava não existe mais. Ele é uma nova pessoa.
04/05/2020 06h57
Será que tens mesmo 25 anos? Custa a crer...
anônimo
04/05/2020 03h36
Pra te fazer ciume (não li a descrição)
04/05/2020 05h45
Talvez ele tenha gostado de vc sim, mas como disse, vc sempre falava que não gostava dele, talvez ele acreditou e seguiu em frente.
Na minha opinião existem duas opções aí:
- Ele realmente te via como amigo;
- Ele achou que vc não queria se relacionar com ele e seguiu em frente.
anônimo
04/05/2020 07h13
Se vocês conversavam todo dia é bem provável que ele gostava de você sim.
O problema é que você sempre fez questão de dizer que não gostava dele.
O cara seguiu em frente e te esqueceu.
Você deveria fazer o mesmo.
elas respondem
anônima
30/06/2020 11h57
Kkkkkk