Em relação a uma pergunta anterior, deixo aqui algunas curiosidades pouco conhecidas, citadas a partir de 4:50.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSUeZ033AaW0pkUBBryJn7j4U37WkGRbbBqzDaMKa_wyYGtJ8l5&usqp=CAU
Isso também se aplica às acusações à igreja relacionadas ao geocentrismo 10:11.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/05/2020 14h03
quando ouvi falar disso era de um grupo religioso, so mais recente passei a ver algo mais geral.
Kogos inspiração pra essa ancapzada br kkk
04/05/2020 05h15
Culpa do Olavo
eles respondem
04/05/2020 13h43
Eu conheci ele no programa Bem Estar...
Coisas inimagináveis da vida...
04/05/2020 03h55
Esse lunático acha de que descobriu a roda? Os hindus sabiam que a Terra era redonda há 5 mil anos. Os egípcios logo em seguida, como os persas, os fenícios, os gregos, os romanos, os árabes. Tudo isso antes de Cristo. Que besteira do caralho.
04/05/2020 04h10
Pensar o povo pode até pensar, visto o tanto de calúnia e desinformação que fazem da Igreja, mas pelo que sei, Ela nunca defendeu a Terra Plana, muito pelo contrário,. Na verdade, há muitos terraplanistas acusam a Igreja de ser uma das entidades a esconder esse fato.
anônimo
04/05/2020 06h34
Eu acho que os terraplanistas são simplesmente pessoas que se pegam em alguma coisa e não largam a despeito de todas as evidências em contrário. Há uma participação da igreja sim, porque ela desvaloriza a ciência, e é recitando a ciência que as pessoas podem se tornar terraplanistas
anônimo
04/05/2020 14h29
Uma boa parte...