Esses dias a gente estava se beijando e quase rolou só que eu nn quis tipo por conta de ele se contradizer dizendo que é virgem e tem hora dizer que nn é eu já perguntei varias vezes se ele é ou nn mas ele cada hora diz uma coisa tenho receio de ele ser e eu for fazer com ele e eu mostrar as coisas q eu sei e ele ficar meio assustado por ser inexperiente

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/05/2020 07h15
É virgem provavelmente
anônimo
04/05/2020 07h41
Que frescura, transa logo que tu vai ver se ele fode bem ou mal, mas pelo jeito não vai ser lá aquela experiência inesquecível, pelo menos não positivamente, por que se fosse de atitude e fodedor já tinha te dado um trato bem dado faz tempo, e não ficava com essa frescura de é virgem ou não.
anônimo
04/05/2020 22h48
Fique com alguém da sua idade
04/05/2020 22h52
Ele é.
É só pegar leve.
(obs: ele vai lembrar de você pelo resto da vida .rss)
05/05/2020 18h35
Desculpa mas, qual a importância mesmo?
elas respondem
anônima
04/05/2020 22h56
Ele tem 15 anos, provavelmente é virgem, deve estar inseguro por você ser mais velha e mais experiente.

Obs: Isso não é contra alguma lei? Mano, isso me parece errado em tantos níveis...
anônima
04/05/2020 07h52
Não pode dá problema não transar com um menino de 15 anos?
Você pode ir mostrando com calma, aí você descobre se ele é virgem ou não.
anônima
04/05/2020 07h27
Tá ainda com esse adolescente cheirando a mijo?
05/05/2020 18h15
Acho arriscado levar isso pra frente...