Treine em casa, treine com alguns amigos q vc confia .. e principalmente busque mais conhecimento sobre vários assuntos aí sim tu vai ter um papo excelente rs
anônima
04/05/2020 08h11
Não tem como, ou você é ou você não é.
04/05/2020 08h17
Procurar saber um pouco sobre vários assuntos diferentes (ser informado). E quanto mais vc conversa com pessoas diferentes, mais natural e legal vai ficando seu papo. No começo dá uma travada ou timidez, mas depois que vai se soltando, vira um papagaio e consegue conversar com qq pessoa estranha que vê pela frente. Vai ficar com vontade de conhecer cada vez mais gente.
eles respondem
anônimo
04/05/2020 08h09
Conversando com varias pessoas de todas as idades, sempre estar bem informado, e ler ajuda muito no seu vocabulário, aprender a contar histórias curtas também, e só com o tempo pra ir se aprimorando.
04/05/2020 13h40
Acho que é algo difícil de aprender.
Embora existam cursos e eles podem apresentar resultados.
Como a Angel2020 falou. Ter conhecimento sobre assuntos diferente é uma coisa muito boa.
Por diversos motivos. Um dele é maiores chances de um papo bom
anônimo
04/05/2020 13h47
Treine no espelho, converse sozinho, se valorize, leia mais, saia da zona de conforto.
anônimo
04/05/2020 13h42
Se for com mulher ?. se solte finja que ela é seu amigo!