bom dia, gostaria que as meninas me tirassem essa dúvida. Estou em um relacionamento ha quase 1 ano e meio, e estamos quase um mes sem ter relação sexual. Minha namorada fala que nao tem vontade por conta do anticoncepcional, que esta tirando esse desejo. Voces tambem sentem essa falta de libido quando tomam isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/05/2020 08h39
Ela pode trocar de anticoncepcional, mas sinceramente acho todos vão causar isso dependendo de como é o organismo da mulher.
anônima
04/05/2020 10h41
Ela deveria procurar o gineco nesse caso, alguns anticoncepcionais fazem isso, principalmente os pra endometriose. O ginecologista vai saber indicar outro
anônima
04/05/2020 09h09
Normal demais. Tô quase com trinta anos e nunca fiz sexo.
anônima
04/05/2020 09h06
Ela faz exercícios físicos? É bom pra libido.
anônima
04/05/2020 10h33
Nossa eu acho que não é por conta do remédio não, eu tomo e nunca mudou nada na minha relação
se ela não sente vontade em ficar com você é por outros motivos, ou por alguma doença ou não gosta mas de você
ai você tem que investigar...
eles respondem
04/05/2020 09h10
Respostas levemente assustadoras das meninas :O
04/05/2020 10h35
se ela atribui ao anticoncepcional e nao toma uma providencia de ir no medico dela pra trocar ou solucionar o problema é pq ela nao tá afim de sexo mesmo.
04/05/2020 10h38
Olha, um ano e meio ainda deveria ter um bom fogo, é compreensível alguns dias devido a preocupações, corona vírus, trabalho, um mês e meio já tá bem crítico.
Tenta ter um diálogo honesto com ela, perguntando sem julgar ou ameaçar, se ela está sem desejo por você, o que é normal e vcs vão ter que conversar a respeito.
anônimo
04/05/2020 09h12
E ela não se toca disso? Estranho!

Estar sem libido é ok., mas é impossível "não se tocar" que está há um mês sem fazer sexo.

Tem algo mais nessa história, que não te foi contado.
04/05/2020 10h39
Não é normal não