Esse meu filho tem uma namorada que estão juntos faz anos, e minha filha de 20 anos ela morava com o marido eles separaram e agora ela voltou morar comigo.
Minha filha ela é bem abusada usa roupa mostrando a poupa da bunda em casa
Ela deita com a bunda para cima que da para ver até a calcinha e ontem meu filho de 22 veio pedir para eu falar com a irmã dele para ela se comportar melhor, por que a namorada dele tá ficando magoada com isso

Queria a opinião de vocês eu falo com minha filha ? será que ela vai ficar magoada? é errado ela se portar assim em casa

elas perguntam
11 4
eles respondem
04/05/2020 09h30
Olha, acho que muito ai vem da educação que seus filhos receberam. Claro que a gente nao deve repreender alguem pelo modo de se vestir, ainda mais nos dias de hoje, maaaas nem todo mundo se sente confortavel vendo uma pessoa sendo no meu ver um pouco vulgar. Posso estar sendo machista? Talvez sim, mas foi a educação que eu tive em casa. Seu moro em uma casa que tambem tem a minha mae, minha irma e o namorado dela, eu obviamente nao vou andar pela casa mostrando a rola ne, isso é bom senso.

Se seu filho sente uma atração por sua irma, nao sei te dizer, ainda mais se ela for bonita, pq como diz minha mae "homem pensa com a cabeça de baixo"...

mas resumindo, acho que deve sim conversar com sua filha.
anônimo
04/05/2020 08h49
A casa é sua, mulher, fala. Mulher tem mania mesmo de mostrar o corpo, gatam de serem olhadas e desejadas. Se tá incomodando fala sem se importar com os sentimentos dela
04/05/2020 08h56
Oq tua nora tem q ver com isso? achei ela meio abusada. Tá com ciúme da irmã do namorado, meio sem noção isso.
anônimo
04/05/2020 08h56
Você tem um "combo" de problemas, o famoso 2 em 1: Namorada possessiva e filha sem noção.
anônimo
04/05/2020 13h07
Sua nora está certa. Falta bom senso da parte da sua filha. Não custa nada sua filha se vestir de forma mais comportada, ela perdeu a noção, parece que não tem consciência.
04/05/2020 09h33
Teu filho não tá dando conta da namorada o problema é dele. Ela tá com crimes dele com própria irmã? Pelo que percebi, ou vc gosta muito da sua Nora, ou não aguenta mais o seu filho e quer que ele saia de casa logo. Eu casa eu fico do jeito que eu quiser. A tua filha agora vai colocar uma burca kkk
04/05/2020 09h40
A namorada dele quer comandar até tua filha? Imagina o que ela não faz com teu filho...
04/05/2020 09h44
creimdeuspai...
to loco
04/05/2020 09h55
Fakeeeer
04/05/2020 09h55
Tô achando que você é a namorada do filho hein!!!
Que porra de mãe é essa?
Que porra de irmão é esse?
Que família é essa que um não pode falar com o outro?

Se fosse eu o irmão, eu já tinha falado umas merdas pra ela..
Se fosse a minha mãe, ela já tinha dado umas cintadas na perna pra marcar e ela ficar com vergonha e botar uma calça.

A primeira vez que minha namorada dormiu em casa, saiu do quarto de pijaminha com metade da bunda fora, isso que só estava eu, ela e minha mãe em casa.
Minha mãe falou tanta merda pra ela, que nunca mais.. hahaha

Provavelmente isso deve ser troll ou tu anda pior que ela em casa e não tem moral pra pedir um comportamento descente da filha quando tiver alguém em casa.
E que porra de nora é essa que se incomoda com a bunda de uma mulher? Inveja da cunhada?? aiaiai
04/05/2020 10h48
Olha depende do que vc tem como ensinamento pessoal e familiar.
Eu acho que na casa é o lugar que temos que nos sentir confortáveis... Pra mim é ok se vestir do jeito que ela quer.
A namorada seria o elemento de fora... que pode comentar sua opinião, mas não acho que deveria ser a mais elevada.
E pq ela se sente magoada afinal?
elas respondem
anônima
04/05/2020 09h35
Mas é só pedir para sua filha não usar roupas vulgares dentro de casa porque tem mais gente. Simples, qual é o drama? Não é porque está dentro de casa agora que todo mundo pode fazer o que bem entende, ficar quase pelado, com um monte de gente morando junto, daqui a pouco ela vai andar pelada dentro de casa com o irmão vendo. E pelo visto voce não tem pulso nenhum com seus filhos se tem medo de falar algo e eles ficarem "magoados"...

Se imponha, peça para sua filha usar roupas mais apropriadas dentro de casa, ela não mora sozinha.
04/05/2020 09h04
O seu filho e a sua filha são do mesmo pai? Porque se não for, pode vim daí o ciúme da sua nora.
Não acho que você deve falar com sua filha para evitar usar ou deitar de um jeito ou de outro, porque a casa é sua, se você não está incomodada, não tem porque sua nora querer intrigas.
anônima
04/05/2020 10h37
Mas a namorada tá achando que ele se sente atraído pela irmã?? Cara ela tá em casa com roupa curta e são parentes de sangue. Agora se ela está saindo assim na rua ou ficando pelada é só falar que não tá pegando bem, que é estranho
04/05/2020 13h10
Kkkkkkkkkkkkkkkkk