Entao glr to num relacionamento tem um tempimho ja, e ja tem um tempimho que to querendo pular fora mas nao consigo dizer p Ela, me falta coragem, vcs sabem me dozer qual a melhor forma de acabar c isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/05/2020 09h23
Quais os motivo para cair fora? Não gosta dela?
anônima
04/05/2020 09h32
Estou no mesmo barco, mas meu relacionamento é de anos, ele faz de um tudo por mim e me ama de mais, já fiz de um tudo pra ele terminar comigo mas ele não termina.
eles respondem
anônimo
04/05/2020 09h24
Simplesmente diga que não quer mais
anônimo
04/05/2020 09h27
Por que quer terminar?
04/05/2020 11h34
Você tem contato com as pessoas que cuidam e fazem bem pra ela?
Avise essas pessoas logo após o término para ficarem com ela.
Não é o melhor para todas a situações, mas pode ajudar.
Em relação a sua falta de coragem... Talvez um copo de pinga. Algo que iniba sua parte neurológica que causa "receio", mas cuidado pra não se tornar incapaz de falar coisa com coisa.
Embora essa solução tem devidos problemas.
Mas conta o motivo ai de vc tá em outra vibe (embora possa soar como desculpa).
04/05/2020 11h38
Toma um trago. Depois seja homem o suficiente e fale abertamente, ao menos por respeito à tua namorada. Nada de email, whats, ou outra merda assim. É olho no olho, sem desculpinhas. Diz que as coisas não são mais as mesmas, tu não está se sentindo feliz nem satisfeito, não tem mais o mesmo sentimento por ela e pronto. Sem querer adoçar a pílula. É duro, mas é da vida. E nada de papinhos consoladores por redes sociais depois. Fim é fim.