Vamos aos fatos:
- namoro há 1 ano e 4 meses
- moramos em cidades diferentes e também em estados diferentes, mas a distância é de 26 km ,ou seja, uns 15/20 min de carro.
- antes da quarentena tinha um onibus entre nossas cidades, que custava 5 reais (nos víamos todos os domingos)
- com a quarentena os ônibus foram cancelados.
- ele dirige, porém não tem carro, mas os pais deles têm dois.
- tem um pedágio entre nossas cidades de 23 reais, eu tenho a carteirinha de isenção desse pedágio.
Resumindo: faz dois meses que não vejo ele, e só deus sabe quando vou ver. Por mim dava pra alguém me levar ou ele vir pra cá ficar uns dias, mas ele bate o pé que é arriscado e é pra esperarmos. O que vcs acham? ele tá certo ou tá exagerando?
sendo que eu tô de quarentena, eu nem saio de casa, mas dois meses, gente?
eu tô muito errada em querer vê-lo ?

elas perguntam
7 0
eles respondem
04/05/2020 09h54
Quarentena é pra ficar em casa, qual parte você nao entendeu?
04/05/2020 09h47
não tá dando pra entrar nas cidades

ao menos aqui em alagoas, tentei ir pra uma cidade vizinha ficar com um tio e não consegui de carro.
04/05/2020 09h48
Não acho que vc esteja errada
anônimo
04/05/2020 09h50
Eu só acho q nessa quarentena não é hora de namorar ainda mais se ele não tem carro
04/05/2020 09h54
Está muito errada sim. Neste momento tem que seguir as recomendações. Não falo nem por você e ele contrairem o virus, mas a chance de espalhar ainda mais essa praga.
04/05/2020 13h38
Acho que ele está certo.
Embora vc parece demonstrar que não tá doente pois respeitou a quarentena...
Mas nós como pessoas somos muito atrapalhadas... vai saber... pode dar uma zica nesse meio tempo.
Eu acho que fico do lado dele.
Mas consigo entender bem sua posição tmb...
Tenta segurar mais um pouco.
anônimo
04/05/2020 13h40
Pro seu conforto tb ñ vejo a Na!