Pra ver como é a casa , Quem não souber responder nem precisa ok?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/05/2020 11h00
Quais suas intenções?
Desculpa levar pro outro lado...
Mas vi vc perguntando se alguém vai junto e se pode levar uma pessoa.
Tá pensando em fazer algo no apartamento do condomínio?
Ou eu que to viajando nos pornôs e no tesão acumulado da quarentena?
anônimo
04/05/2020 09h57
Beleza.
04/05/2020 09h59
Vc vai na imobiliária, faz um cadastro, pega a chave e visita... Já visitei vários e o procedimento em bem parecido para todos eles
elas respondem
04/05/2020 09h59
Fica em casa.. olha a quarentena.
anônima
04/05/2020 10h02
Depende se é para alugar ou para comprar. Se for para alugar, a imobiliária te dá as chaves e voce vai visitar o apartamento. Se for para comprar, o corretor vai junto.