No início do namoro eramos grudados e 2 meses depois as coisas mudaram e ela não é tãããão carinhosa como antes, os beijos não são os mesmos, etc... como tirar esse sentimento de aperto no coração pra não causar sofrimento da minha parte? Passamos por um baque umas semanas atrás e queria que ela melhorasse de comportamento...

eles perguntam
3 0
elas respondem
31/05/2016 21h53
Dois meses e ta desse jeito? Sei não...

Depende muito o que foi esse baque. Se você fez merda, vai ser difícil ela ser como era.
anônima
31/05/2016 22h06
Acho que ela ta enjoada de você. Dois meses é muito pouco tempo pra ta assim...
31/05/2016 22h14
Não entra nessa de querer que sempre seja como era no começo pq não é assim que funciona, especialmente qndo há baques como vc disse.
É preciso rebolar muito pra manter as coisas sempre bem.