E assim como eles que criticam as mulheres rodadas, eu crítico mais ainda homens corrimão de escada.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
04/05/2020 17h53
Você tem o direito. Acho certo
anônimo
04/05/2020 10h13
Tá certa. Tem que prevenir das DSTs
04/05/2020 10h13
Correto! Homens também tem que se dar o seu valor e valorizar a parceira, só existe um lugar onde o homem tem que ser sacana e pervertido, entre quatro paredes. Apenas!!!
04/05/2020 17h53
Homem melhora com a idade, por isso que quanto mais rodado melhor.
Já com a mulher não acontece a mesma coisa, principalmente pelo que rola dentro da cabecinha dela.
04/05/2020 17h51
O correto mesmo seria ngm ser rodado e ngm criticar ngm, né.

Mas é um direito seu querer um homem que quer uma relação séria e constituir uma família.

Agora, criticar os outros por causa dos outros é bobagem, seja apenas você mesma, não se molde a o que os outros pensam ou deixam de pensar.
anônimo
04/05/2020 10h12
Quem sabe um semi novo né....ou Vc queria dizer OUSADO?
anônimo
04/05/2020 10h38
Errado não tá, é ruim vc saber o passado da pessoa, vc se sente inferior, e inseguro.
04/05/2020 13h22
Pra quem é inseguro e imaturo, com pensamento antiquados e preconceituosos, tem muito medo mesmo de se responsabilizar por uma relação.
anônimo
04/05/2020 13h17
Homem usado? Não seria ousado? Kk
04/05/2020 13h20
Um pouco engraçado, essas mulheres e homens reclamam das rodadas e rodados mas amam ficar com um assim.
Para um relacionamento entendo,mas para só uma noite,adoram um rodado ou rodada.
Sabem que eles tem experiência, e não vai ser necessário ensinar nada.
As pessoas buscando puros para casar,coisa ridícula.
anônimo
04/05/2020 13h27
Eu sou de uma só
anônimo
04/05/2020 13h14
Está certa. Esses são os que mais traem e vacilam com vocês, mas as burras continuam procurando esses para relacionamento sério. Mulher nunca aprende, deveriam mesmo evitar esse tipo.
elas respondem
anônima
04/05/2020 10h49
Esse é o tipo de mulher que caga com a porra toda do feminismo, vou te ensinar uma coisinha básica sobre a vida: O que você não quer para você, no mínimo não deseje para os outros.
Imagina, você nos seus trinta anos, sendo rejeitada por homens por ter um currículo grande de transas, ou você pretende ficar sem sexo até encontrar um marido? Nesse caso, você seria mais tonta ainda, porque iria se privar de ter vida sexual e prazer, simplesmente por causa do que os outros iriam pensar.
anônima
04/05/2020 10h11
Se eu gostar da pessoa não vou ligar pro passado dela.. já namorei até com garoto de programa.. mas eu não sabia q ele era rs mas tbm depende do passado né. . Se for muito obscuro aí é tenso como o caso do meu ex
04/05/2020 10h14
Eu também não gosto direitos iguais, tenho é nojo de homens que já saiu com várias eco.
anônima
04/05/2020 10h11
O problema é encontrar só os puros.
Também não gosto de homem rodado.
É pior que cachorro no cio.
04/05/2020 10h13
Nem me fale hj passei por uma coisa cedo vindo p empresa...
anônima
04/05/2020 10h16
Sinceramente, eu prefiro longe de mim, me sinto mal perto de homem galinha
anônima
04/05/2020 13h19
Também detesto homem metido a pegador.
04/05/2020 13h17
Concordo. Se for rodado eu perco o interesse.
04/05/2020 13h25
Também não gosto. Homem que já ficou com a faculdade inteira, como a mulherada corre atrás. Homem tem que se dá o valor. Segurar a cueca.