Para entrar num relacionamento??

Dizer logo de cara: "olha, estou querendo namorar com você por carencia"

"Só tô com você para tapar buraco"

"Só tô com você por conveniência/para ter alguém para sair de vez em quando para lugares que eu gosto"

"Só tô com você para dizer que tenho um namorado e ficar exibindo meu relacionamento incrível na internet para os outros" (oq ela exibe n condiz com a realidade)

Em casos mais egoístas: "só tô com você pq voce ta x profissão e ganha x salario"

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/05/2020 10h58
Porque a pessoa que é assim não vai falar né? Ninguém chega falando "Olha, eu sou falso e fdp"
eles respondem
04/05/2020 10h57
Ele te deixou né?
anônimo
04/05/2020 11h04
Essa última se encaixa no meu último namoro. Terminei com ela pelo penúltimo e último motivo.
04/05/2020 11h04
Elas não mentem irmão. Elas só descobrem quem o cara é!
anônimo
04/05/2020 11h10
Eu acho que todo mundo tinha que ser sincero. Homem e mulher. Hoje em dia tá uma porcaria pq falta sinceridade, respeito e objetivo.
04/05/2020 13h26
Porque ninguém quer ouvir a verdade.