3.19K  12/10/2020 00h30

Tenho um ex- ficante no insta que faz tempo que a gente ficou e um seguia o outro e sempre ele via todos os meus story e eu o dele também. Ontem dei uma vasculhada e pra minha surpresa, tá que eu parei de seguir ele e que ela parou de me seguir também... Mas eu não fiz nada e mesmo que ele deixasse de me seguir, eu estaria seguindo ele normalmente.

E agora? Será que ele deixou de me seguir mesmo? Vocês voltariam a seguir novamente? Ele vai achar que foi eu que tirei.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
04/05/2020 11h40
Não entendi, vc parou ou não de seguir?
04/05/2020 12h48
Que locura... deixaria queito
Nem sabia que dá pra ver quem viu meus stories...
Dá pra stalkear mais ninguém...
elas respondem
04/05/2020 13h16
Acho que ele parou de te seguir e te removeu dos seguidores dele

No insta tem essa opção, podemos remover pessoas para que elas não sigam mais a gente, não necessariamente é um bloqueio, vc ainda pode ver a conta dele, mas não estará seguindo

Se fosse vc não seguiria novamente
anônima
04/05/2020 11h29
Acredito q vc parou de seguir sem querer e não tá lembrada
anônima
12/10/2020 00h18
Não, ele te bloqueou e depois desbloqueou aí fica assim
12/10/2020 00h24
Tem a opção de remover da lista os seguidores. Ele deixou de te seguir e te removeu da lista.
12/10/2020 00h28
Ele deixou de te seguir é tirou você de seguir ele tmb.
As vezes ele tá seguindo a vida com outra pessoa, tem namorada(tipo eu kkk) que não gosta que o namorado tenha ex nas redes sociais.
Deve ser isso
12/10/2020 00h29
tem como a pessoa remover alguém dos seguidores sabia?
então ele parou de te seguir e tirou vc da lista de quem segue ele
12/10/2020 00h30
Ele te bloqueou e desbloqueou. Simples assim