Ele consegue todos os olhares das mulheres, inclusive mais velhas que eu.
Eu nenhuma da moral. A gente tava tempo atrás num bar pra tomar uma torre de chopp e sentou duas do lado da nossa mesa, começaram a dar em cima. Tenho raiva disso até hoje. Aí elas levantaram e sentaram na nossa mesa. Eu tentei conversar com uma pra tentar uma, elas foram super grossas comigo, mas com ele, uma teve a cara de pau de convidar pro motel, comigo fechavam a cara e me olhavam com cara de nojo. Aí fique bravo, levantei e fiz elas sair da mesa e elas foram embora do bar.

É sempre assim, elas vem dar moral só pra ele e não pra mim. Já tô cansado disso. E ele namora e eu não por que nenhuma me dá chance. Ele nem esforço faz e tem mulher correndo atrás.

eles perguntam
1 14
elas respondem
anônima
04/05/2020 14h12
Talvez ele se vista melhor seja mais cheiroso e simpático. Só olhando uma foto pra ver oq ele tem, se quiser falar cmg no pvd pode mandar msg. :)
eles respondem
anônimo
04/05/2020 12h23
04/05/2020 12h11
Porra,fazer uma donzela sair de um bar porque foi rejeitado é sacanagem...
Teu irmão tem quantos anos?
04/05/2020 13h52
Na vida você é o Chris e seu irmão é o Drew.
anônimo
04/05/2020 12h11
Pare de fazer esforço também
04/05/2020 12h12
Teu irmão é bonito?
anônimo
04/05/2020 13h51
dane-se. se liga bicho
04/05/2020 12h12
Devia ter filmado e mandado pra namorada dele. Tu é fraco em termos de se vingar hein.
04/05/2020 12h34
Talvez vc pudesse reavaliar oq tem d diferente entre vc e seu irmão
anônimo
04/05/2020 12h41
Cara, eu tenho um primo assim. Ele sempre foi o meu melhor amigo, é um irmão! Mas PQP, quando a gente saia as meninas só olhavam pra ele! Dava uma raiva! Kkk Hoje ele é casado...
anônimo
04/05/2020 13h39
Nunca fiz esforços.o segredo tá na vestimenta e cheiro e lábia
04/05/2020 13h49
Ele deve estar fazendo "no fap"
04/05/2020 14h01
Pelo que estou vendo, teu irmão é bonito, mais mahro e extrovertido... Por outro lado, vc é introvertido, feio e gordo... É isso mesmo?

Cara, na boa... Estranho seria se fosse o contrário, não acha?
O cara igual a nós, desprovido de beleza, tem que ter lábia! Tem que ser bom de conversa, tem que ter uma puta auto estima, pq se for esperar por elogio dos outros, estamos fodidos.
Não deixe isso te abater, muito menos tenha raiva do teu irmão!
Obs. Não tem desculpa para ser gordo! Mete um shape nessa carcaça que vc vai ver a diferença!!
anônimo
04/05/2020 14h04
Eu sei como infelizmente pra nós só resta sentir inveja dos outros
anônimo
04/05/2020 14h05
Vocês devem ter realmente uma diferença de beleza gritante para isso