Estou em dúvidas se coloco foto com minha namorada no perfil do whatspp... quando a gente brigou a ultima vez ela tirou nossa foto e não mudou mais e eu também tirei mas será que coloco ou esqueço essa infantilidade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/05/2016 22h04
De fato, qnta infantilidade!
eles respondem
31/05/2016 22h03
Esquece essa infantilidade...
31/05/2016 23h16
Foto de perfil não prova que você gosta menos ou mais dela. Você tem que agir de acordo com o seu consciente.
Se você não quer colocar, azar o dela se ela não gostar.