Finais de semana vou pra casa do meu namorado,ele e a mãe dele fica o tempo todo disputando falando,discutindo quem é o certo e o errado,quem é o mais inteligente o tempo inteiro e é por coisa tão inutil.E de uns dias pra cá ela vem colocando meu nome no meio ,tipo "Ah ela é uma santa por namorar meu filho",e ontem eu escutei ela comentando me chamando de retardada por fazer as coisas que o filho dela me pede.Gente o q fazer,eu tenho respeito por ela,mas tô me afastando não fico mais falando com ela.E ela tá olhando com cara feia kkk.O q fazer nessa situação.Sera q devo parar de ir pra lá?

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/05/2020 13h27
Sim, pare de ir lá.
anônimo
04/05/2020 13h31
Mata ela logo
04/05/2020 13h28
Se possível parece bom evitar esse contato mesmo...
Acho namoros complicados por causa dessa carga adicional que vem...
anônimo
04/05/2020 13h31
Ñ vá pra casa dela,sogra é complicado,a minha é chata pra Caraí!
04/05/2020 13h32
Sogra é como cerveja, só é boa gelada e em cima da mesa.
anônimo
04/05/2020 13h40
Se sogra fosse bom msm, a gente ficaria com a sogra e não com a filha..
04/05/2020 17h07
#ficaemcasa
Para de ir lá e dá a desculpa que adotou a quarentena.
elas respondem
aff
04/05/2020 13h29
Sim, pare de ir lá.
anônima
04/05/2020 17h01
A minha sogra é uma ótima pessoa, ela se esforça para cuidar bem da família dela. Eu procuro reconhecer isso sempre que possível e demonstro gratidão a ela. Tente ser agradável para a sua sogra também.