Suponhamos que o primeiro casal tenha entre: 18 a 21 anos.
E o segundo tenha entre: 27-31 anos.

Existe diferença do primeiro casal com relação ao segundo ou vice-versa? Que diferenças seriam elas?

Ressaltando que a pergunta é baseada no sentido comportamental, amadurecimento, etc.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
04/05/2020 12h55
Acho que as pessoas ficam mais realistas conforme a idade vai passando
anônimo
04/05/2020 12h55
Sim, a diferença de um ano entre um casal e outro
anônimo
04/05/2020 13h04
Acho que o casal mais velho já precisa planejar alguma coisa, se tem a intenção de permanecer juntos.
anônimo
04/05/2020 13h10
Diferenças absurdas.
O casal mais jovem vai transar muito mais, não fará tantos planos (tem a vida pela frente), não está tão pressionado financeira e profissionalmente, sendo pessoas mais leves.
O casal mais velho é realista e prático, tem que ter planos (e normalmente envolvem filhos, porque há um prazo para a mulher vê-los). Profissionalmente eles têm muitas obrigações, então são mais estressados, mas ao mesmo tempo mais sábios, aprenderam a lidar com a maioria das situações e não fazem mais drama
04/05/2020 13h16
Nós dois casos sendo o homem mais velho, dá certinho. Não há problema.
elas respondem
anônima
04/05/2020 12h56
Mais realistas, sem joguinhos, sao sinceras, a maturidade faz ser mais duradouro
anônima
04/05/2020 14h45
Na minha opinião, tem grandes diferenças, se assim posso dizer.
O casal mais "velho" já pode fazer planos, com a intenção de concretizá-los, assim como ter filhos, etc.
Eu acho mais maduro também.