Comecei a namorar uma garota cujo ex-namorado ainda a perturba. Ele a deixou em paz por um tempo, mas agora fica mandando msgs ou tentando ligar pra ela dizendo que sente falta e coisa e tal.

Por fim, dei uma dura no cara. Falei que agora eu estava com ela e que ele deveria seguir a vida dele, afinal ela já está seguindo a dela, dentre outras coisas.

A minha dúvida é: minha atitude foi correta, certo? Afinal ela está comigo, agora. Ele não tem por que tentar nada com ela. A outra dúvida é: acho que ele pode não ter entendido isso. Em último caso, devo dar umas porradas no cara?

eles perguntam
1 5
elas respondem
14/07/2014 21h51
Violência nunca é indicada e não resolve problema algum. Essa atitude pode denegrir sua imagem para a sociedade e demonstrar seu lado inseguro. Se é você que ela ama e deseja a seu lado, ignore esse rapaz...aos poucos ele se dará conta que perdeu definitivamente e se cansará de perturbar.
eles respondem
14/07/2014 09h20
O lance é.....será que tua namorada não dá um pouco de corda para o cara ? Acho que ela seria a melhor pessoa pra pedir pra ele se afastar. Do que adianta vc dar porradas, se a mina tá correspondendo as mensagens do outro.
14/07/2014 10h55
Concordo com o @rafael2014 ... tu primeiro tem que ver se a sua namorada não está correspondendo as mensagens.
anônimo
14/07/2014 13h04
Não, ela não fala mais com ele. Nem tem mais os contatos dele. O problema é que ele tem o numero da casa dela e fica tentando falar com ela por lá. Mas dane-se, vou dar um jeito nisso...
14/07/2014 21h58
Cara, sou muito de seguir a diplomacia, e resolver numa boa, mas as vezes o negócio é "Pé na porta e soco na cara" como diria aquela banda Matanza.
E paz as vezes só se consegue por meio de briga (nem todos concordam) e intimidação.
Fez certo na minha opinião, assim o cara sossega na boa.
anônimo
14/07/2014 23h45
Cara, você não devia ter feito isso. Afinal, se ele ainda manda sms, é porque "sua" mina ainda tem contato com ele. Faça um ultimato A ELA, apesar que tu já fez a merda ... enfim, se acontecer novamente, faça um ultimato a ela e manda a real: "Você está namorando comigo, eu gosto de você, porém, se continuar esse contato com seu ex, nosso relacionamento acaba aqui mesmo. O que você me diz? Ou corta contato com ele, ou comigo. Escolha." Simples, rápido e eficaz. Qualquer coisa que acontecer, é total benefício A VOCÊ, isso inclui ela cortar relação contigo.

Outra coisa, vai sair na porrada por causa de buceta? Porra, vai se fuder cara. Você pode correr o risco de morrer, apanhar e etc ... Jamais brigue por mulher, JAMAIS. Ao ter uma atitude como essa, "sua" mina já tem mais que consciência de que você está na palma da mão dela, seu frouxo. Não fode! Honra tuas bolas e larga mão dessa vadia. Vá caçar uma mulher. Abraço!