Fiz um trabalho da faculdade que era em um grupo de 4, fiquei com a parte mais difícil de todo o trabalho e ngm me ajudou quando pedi ajuda.... sendo o trabalho foi dividido em 3 partes pra fazer e em uma dessas partes fizeram em duas pessoas, coisa que um faria sossegado, pq era muito, muito simples.
Agora vai ter a prova online, que vai ter apenas o memorial de cálculo que é o que eu fiz, que provavelmente eles não sabem.
E agora eles estão combinando de nos 4 fazer a prova juntos, o que pra mim não é justo.
Não quero fazer com eles, mas também não quero ser grossa, como saio dessa enrascada?

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/05/2020 13h30
Aí complicou, sei bem o que é isso! Ma a prova é individual. Faça só vc!
04/05/2020 13h31
Memorial de cálculo, nem me fala nisso, affe.
04/05/2020 13h33
Fala que está com problema de internet, desinstale o whats, de qualquer desculpa... Ou simplesmente diga que a prova é individual. Se ele quiserem fazer em grupo o problema é deles...

Apenas lembre de uma coisa. Uma mão lava a outra... Hj eles estão nas tuas costas, amanhã pode ser o contrário... Nunca se sabe o que o futuro reserva
04/05/2020 13h34
Trabalho em grupo é uma experiência sempre interessante
Mostra os modos de relacionamento... egoísmo injustiças
Pode tentar pagar de boa moça e mandar assim
"Gente eu acho que isso não é o correto a se fazer. Nosso (insira seu curso na vdd qual o curso?) não pode ser honrado com esse tipo de coisa. Sei que é meio cafona, mas eu me culparia muito fazendo em grupo uma prova que deve ser online. Ela não vai ser uma medida justa.
Algo assim
anônimo
04/05/2020 13h38
Manda a merda. Esse tipo de gente sempre tinha no meu pé na faculdade, só por que eu era nerd.
Fala pra eles que já te convidaram para um grupo, e que você aceitou. Eles que se fodam!
São aproveitadores! Masquando vc precisar te darão as costas!
elas respondem
aff
04/05/2020 13h31
Faça sozinha.