Trabalhei um tempo nos correios e o mesmo passou meses sem pagar meu salario e de outros trabalhadores, colocamos a empresa na justiça para recebermos indenização desde 2018 mas ate agora nada, esses dias o advogado que resolve nosso caso se ofereceu para fazer as contas de quantos nos seria pago, dava 16.000 achei que já ia receber, mas não, e ainda gastei 200.00 com advogado.

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/05/2020 16h05
O que vc quer saber anônima. Seja mais clara. Se os Correios não te pagou, eh só cobrar na justiça. Eles são obrigados a pagar todas as parcelas com juros e atualização monetária.
04/05/2020 16h07
Se está falando da demora é assim mesmo, ainda mais de uma estatal, mas a vantagem é que por ser do governo, é certo que vão pagar. Eu tive um processo contra o MEC de 2016 que acabou de sair a indenização. Não adianta ter pressa.