Sei que pra conseguir ter um relacionamento eu preciso conhecer e ficar com os rapazes. Só que eu nunca fiquei com ninguém, tenho medo de ficar com fama de puta e nenhum cara querer me namorar depois. E agora?
É ficando que se consegue namorar, né? Tem que beijar e fazer sexo com alguns caras, certo?
Eu sou totalmente noob nisso. Nem sei como abordar os homens...

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
04/05/2020 14h22
Não precisa fazer sexo com todo mundo que vc ficar e o normal são eles chegarem em vc
04/05/2020 15h39
O que você não quer na pessoa que você procura?
Tente pensar assim. Se você idealizar uma pessoa, realmente é provável que precisará ceder.
Se não gosta de sexo casual, como eu não gosto, então, não faça. Não recomendo que você "fique" com homens, espere por algum que deseje firmar compromisso maior, se seu desejo é o de "não morrer sozinha", é assim que eu encontrei a namorada maravilhosa que tenho hoje, fiquei sem ver mulher junto de mim até os 21 anos, fui bastante seletivo, e acho que valeu muito, ela leva tudo muito a sério e eu não precisei "ficar", ela desejava assim como eu, ter compromisso. Acho que um bom critério para você se aproximar é procurar por pessoas que costumam dividir bem atenção com você e desenvolvem conversas que não são superficiais. Você pode transparecer ao longo de algumas semanas que sente vontade de "conhecê-lo melhor", isso se você ver que ele não tem aquelas coisas que eu falei, que você não desejaria em um parceiro (isso não tem a ver só com você amar a pessoa, porque amor é possível ter com família, ou com pessoas do cotidiano, ele precisa além disso ser uma pessoa compatível). Seja bem seletiva quanto a essas coisas, e deixe o resto em aberto, se você não for seletiva, vai se decepcionar. Aconteceu comigo, no início, eu conheci uma mulher e até gostava dela, sentia que ela tinha carinho por mim, mas decidi não continuar com o plano e acabei não a conhecendo pessoalmente porque ela era uma pessoa incompatível comigo, pois ela tinha uma vida muito centrada na religião, por exemplo. Foi aos 21 anos, alguns meses depois, que eu conheci a minha namorada de agora, e parece estar dando muito certo.
anônimo
04/05/2020 14h37
Não é pra tanto. Tá deixando de viver por medo.
É só não sair se esfregando com vários de uma vez só.
04/05/2020 14h53
Basta conhecer as pessoas, aqueles que chamarem mais a atenção você investe mais. Não precisa sair se envolvendo com todo mundo também, aí é complicado demais também.
04/05/2020 14h26
"Sei que pra conseguir ter um relacionamento eu preciso conhecer e ficar com os rapazes"

Isso não pode ser real. Tu descobriu isso sozinha mesmo?
anônimo
04/05/2020 14h28
Talvez vc esteja certa nesse pensamento, talvez não! Mas discordo de tudo que escreveu aí!
anônimo
04/05/2020 14h34
Se você quer relacionamento sério só faça sexo dentro de um relacionamento sério. Caso contrário, corre o risco do cara comer e cair fora.
04/05/2020 14h39
Eu não entendo isso... isso só vale se vc for de uma cidade pequena, onde todos se conhecem...

Numa cidade grande, ninguém vai ficar sabendo do seu passado sexual a não ser que vc conte!

No demais, sim... tem cara que não vai namorar mulher "rodada". Mas em geral, é bom mesmo que você não se relacione com esse tipo de "homem" (com "h" minúsculo, bem minúsculo).
elas respondem
anônima
04/05/2020 14h22
Eles q pedem pra ficar com a pessoa, cmg foi assim, não precisa fazer nada , só ficar cheirosa e arrumada,s endo quem vc é
04/05/2020 15h00
Nada disso, eu nunca fiquei com ninguém e mesmo assim já namorei.
Fora q como assim? Vc vai morrer sozinha, só pq não quis ceder, se algum cara não te quiser por isso, agradeça, ele não queria nada sério com vc.
04/05/2020 15h28
"É ficando que se consegue namorar, né? Tem que beijar e fazer sexo com alguns caras, certo?

Não é bem isso moça, vide os inúmeros depoimentos das mulheres aqui, que o cara só faz o trabalho e some, se fosse tão simples assim nenhuma delas teria o que reclamar.

Conheça o rapaz primeiro, nada de ir com muita sede ao pote, porque o risco de dar ruim é grande.
04/05/2020 14h24
Defina "fama de puta"? Você vive pra os outros ou pra você? Querida, muitas vezes um foda-se lava a alma. Para de deixar de viver por causa do que vão falar, faz o que tiver vontade. Se fosse assim, todas nós seríamos putas... e com orgulho. Não precisa ter medo pelo que irão falar.
04/05/2020 15h28
Tá me zuando? Tá doida? Como vc vai ficar com alguém sem ficar?
04/05/2020 14h37
Ah,saia,converse e beije,não precisa transar.
04/05/2020 14h46
Complicado, vc está colocando muita coisa sem noção na sua cabeça, relaxa mais.
Deixa o negócio fluir sem pressão, mlr.
anônima
04/05/2020 14h53
Duas.
anônima
04/05/2020 15h21
Existem várias pessoas que não pedem pra "ficar " com vc e sim pra conhecer melhor aí com o tempo pode virar namoro.. se dê uma chance .. não precisa sair com vários.. pra poder namorar.