Dá umas bombadas e para... dá outras e para...

Se ele fizer isso é pq tem ejaculação precose?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
04/05/2020 14h49
Sim, tem que se poupar para jogar bem no segundo tempo.
04/05/2020 14h52
O cara tenta controlar o tempo para gozar mudando o ritmo... O problema é que a mulher também tava naquele ritmo, as vezes quase gozando e aí o cara diminui do nada...
Acaba que a mulher se perde toda e não adianta nada o cara prolongar um pouco se a mulher não vai gozar tbm...
Eu prefiro ficar numa posição que me faça demorar mais pra gozar do que mudar o ritmo...
anônimo
04/05/2020 14h44
Sim! Eu tenho! Mas eu paro, chupo muuuuuito, beijo muito, coloco de novo, qnd penso que vou gozar, tiro, começo a passar o pau sabe, até a vtd passar. Mas é normal
04/05/2020 14h45
nao necessariamente tenha ejaculação precoce.
eu dou pausas sim a mulher nem sente as vezes. só mudar a posicao, mudar o ritmo e já dá pra controlar a situação.
Se estiver muito critica a vontade de gozar eu até falo..que estou me controlando, mas nao tido de dentro..tomo um ar e recomeço. hehe
anônimo
04/05/2020 14h46
Tem que dar uma cadenciada...isso não necessariamente é ejaculação precoce .
04/05/2020 14h48
Raramente faço isso.
04/05/2020 16h35
eu não paro, mas não faço forte o tempo todo, uma hora forte outra hora mais devagar, alternando assim, mas parar não
elas respondem
anônima
04/05/2020 15h02
Você pode ajudar ele prendendo o pau com a ppk. Assim como eles apertam na punheta, você aperta com a ppk, entendeste? ;B