Estou há 6 meses com esse cara, porém nos conhecemos desde 2017, tinhamos um relacionamento ioio... Namoramos em janeiro e descobri esses dias que ele tinha outra dentro da empresa que nós trabalhávamos (em setores diferentes), mesmo horário, viam ele comigo no refeitório, saída, entrada... E mesmo assim ele fez isso... Aí descobri o motivo de ele ter terminado comigo 5 minutos antes de ir pro trabalho... Chorei horrores, sofri muito mesmo! Perdi meu bebê e ele lá com ela! Voltamos a namorar e fui saber dessa menina da empresa somente agora, descobri que transaram, que ele queria namorar com ela, isso tudo enquanto eu tava sofrendo na minha gravidez! Ele fez o pedido pra voltar e 3 dias depois vi mensagens dele pra outras meninas falando que queria uma chance, mostrei pra ele, pediu perdão, disse que ia mudar, veio morar comigo por um tempo, mudou da agua pro vinho... Mas isso tudo tá me fritando o cerebro... O que fazer? Eu o amo, isso é fato, mas estou me corroendo por dentro, tenho ansiedade e tomar esse tipo de decisão é horrivel pra mim, fico pensando: E se eu não conseguir esquece-lo? E se eu acabar sofrendo mais do que já estou?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/05/2020 15h12
Procure um bom psicólogo! Se não vc vai ficar correndo esse sentimento o resto da vida, e os sentimentos alteram o nosso arianismo, nossa cognição. Isso pode se reverter em uma doença, geralmente um Câncer.
anônimo
04/05/2020 16h40
vou te contar minha historia, namorei uma garota a 1 ano e descobri que ela me traia a bastante tempo, brigamos e ela pediu pra voltar, eu amava ela e aceitei, nessas ficamos quase mais 1 ano juntos, mas todo vez que deitava com ela ficava imaginando ela com o outro cara, se ela não estava saindo com outro cara depois do trabalho etc, perdi total confiança nela, e isso me broxou, amava ela e fui levando, até que ela terminou comigo e seguiu a vida e eu a minha, tendo essa experiencia hoje, me traiu eu saio fora, não vale a pena, pq se a pessoa te trai ela não gosta mesmo de vc, e uma hora ela vai te deixar ou sempre ter outros casos, hoje não aceito mais isso, pq sei o quão ruim é e não vale a pena. boa sorte garota
elas respondem
anônima
04/05/2020 15h07
Nesse caso aí não tem jeito anônima.. vc tá dependente emocionalmente dele.. e sempre terá um pé atrás em relação a ele.. ou vc cria forças e termina essa relação ou continua sofrendo.. quem trai uma vez trai de novo.
anônima
04/05/2020 15h10
Quer viver sem paz interna? Vá em frente.