1.46K  25/08/2020 16h22

Estou conhecendo uma mulher ha uns 20 dias, marcamos de sair, nos primeiros 3 ou 4 dias ela puaxava assunto comigo, dps disso sempre eu que puxo. Quando puxo ela conversa de boa comigo, não é monossilábica nem nada mas sempre o assunto parte de mim. Depois dos dias iniciais ela puxou conversa umas 3 vezes somente mas foram eu situações em que eu o primeiro 'oi' do diaa digamos assim tinha sido meu.
Pelo que vejo ela não desistiu de falar comigo pq não me ignora nem é monosilabica, mas estranho tbm ela não puxar mais assunto.

PS: não fico no pé dela o dia todo, conversamos uma ou duas vezes ao dia, tem dia que nem puxo assunto (e consequentemente não nos falamos) justamente pra não ser um chato, grude e inseguro.

A duvida é se é normal mulher não puxar assunto ou parar de puxar assunto assim. E aí, paro de puxar assunto?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/05/2020 14h57
Talvez ela não esteja taaão interessada.. sim se afaste um pouco
25/08/2020 16h18
Moço,

Espere alguns dias e veja o que acontece, não falamos de fazer joguinho e sim, de ver se ela tem a iniciativa de te procurar.
eles respondem
25/08/2020 16h22
Eae? Oq desenrolou?