Tem pessoas que adoram viver perigosamente.
04/05/2020 15h34
Dinheiro. Elas acham que vão viver bem com o dinheiro vindo dos assaltos e do tráfico de drogas.
04/05/2020 15h21
Pq é legal correr riscos, eu adoro um traficantezinho @trafic
eles respondem
anônimo
04/05/2020 15h19
Pq as pessoas tem suas próprias escolhas, independente se é o certo, ou errado.
04/05/2020 15h21
Não sei, não me importo.
04/05/2020 15h26
Algumas mulheres buscam isso pela sensação de poder.
Aquele homem que tem uma AK, claro que tem um poder,o poder de tirar uma vida.
Existe algo que deixa uma mulher mais segura do que um cara armado e com capangas prontos para defender ele?
Pense,uma mulher se sente atraída por um bandido,traficante porque ele passa a sensação de segurança. E além, esses homens são corajosos,porque quebrar as leis não é pra qualquer um. Por isso que tantas mulheres se sentem atraídas por eles.
Como disse @Filosoraptor,a sensação de serem as rainhas da quebrada.
anônimo
04/05/2020 15h24
As mina pira num zé droguinha
04/05/2020 15h22
Mulher de bandido tem em todo lugar.