Ou, é muito mais vantajoso para ela ter um relacionamento serio do que apenas um envolvimento rápido, alguem que só aparece para transar. Há uma necessidade de emoções intensas continuamente, e não periodicamente

Elas se sentem usadas mesmos elas tbm usando os homens? Isso é devido ao nível de importância que as mesmas dão ao próprio corpo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/05/2020 15h25
Falando por mim: Tenho medo de fazer e me apegar ao parceiro e depois não ter mais um parceiro. Tenho medo de levar má fama, tenho medo de ficar marcada e perder a chance de ter um relacionamento sério por ter sido de outros caras. E claro, rola o medinho de ser usada também...
04/05/2020 15h45
Sim, é muito ruim a sensação de se sentir usada, tipo como depósito de prazer descartavel. Ser bem tratada só nas horas do sexo e ignorada de afeto nos outros dias. Muitos homens não são sinceros, chegam falando que procuram compromisso sério quando só querem casualidade. A gente se apega, causa muita dor e mágoa isso, fere pra valer é bem ruim.
04/05/2020 15h21
Sim, a maioria se sente usada e acho que também pode ser pelo risco de DST.
Quando vocês "pegam" muitas mulheres, ganham uma boa fama, principalmente entre os homens. A mulher que age da mesma forma é chamada de "put*". Entendeu a diferença?
eles respondem
anônimo
04/05/2020 15h17
A igualdade já chegou no sexo tbm.
04/05/2020 16h01
Claro,mas muitas dessas mulheres ainda tem o sonho de casar,ter filhos.
Essas mesmas sentem que aquele homem pode usar elas por uma noite e esquecer delas,como se fosse um brinquedo.
Acredito que a grande maioria das mulheres,dês da mais santa até a mais puta,busca um homem que faça ela se sentir amada,pra ter uma família, filhos e cuidar desses filhos.
Acredito que a maioria das mulheres querem casar principalmente por querer dar carinho à um filho,sabe,tem uma coisa que percebi a um tempo.
Mulheres tem um sentido materno mesmo não tendo filhos,vejo isso quando mulheres buscam defender os humilhados,buscam compreender sentimentos das pessoas e etc...
Quando elas não encontram um homem para ter filhos e casar,elas buscam uma outra coisa para receber e dar carinho,ou seja,um cachorro,gato. Um animalzinho mesmo.
Daí que nasce as mulheres que buscam gatos para cuidar. Buscam dar carinho para algo,isso demonstra uma carência nessas mulheres.
Carência de atenção e carinho humano.
anônimo
04/05/2020 15h16
Obs
anônimo
04/05/2020 16h56
Gostam mais do que homem