Sempre que nós transamos eu faço todas as preliminares, faço oral nela como se estivesse beijando a boca dela sem pressa, vou por cima e ela nunca quer mudar de posição, só receber tudo.. Ela fica muito excitada geme se contorce mas nunca topa ficar de quatro por exemplo, só papai e mamãe, raramente vem por cima.
Oque vcs fariam nesse caso? Da vontade de deixar ela na próxima propor ela ficar "no comando" pq se for a idéia de ambos assumir de vez enquando ela só quer receber..

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/05/2020 15h58
Arruma um macho!
anônimo
04/05/2020 15h56
Duas mulheres se agarrando. É o fim dos tempos.
anônimo
04/05/2020 15h42
Arranja uma amante anônima...
anônimo
04/05/2020 15h52
Se esforce menos na próxima
anônimo
04/05/2020 16h02
Acho que ela gosta de pau... É muito passiva
04/05/2020 17h47
Odeio mulher que gosta que beija a buceta igual boca.
Buceta não é boca..
Se não aguenta a agitação é bom que procure outra boca mesmo.
anônimo
04/05/2020 20h03
E minha namorada que não gosta de ser chupada, e quando chupo, ela não gosta que eu beije ela.
E ela não tem cheiro nem nada, super limpa, mas disse não achar muito legal.
O estranho mesmo é que ela não gosta de ser chupada e quando eu vou masturbar ela, sempre reclama de dor no clitóris, sempre fiz da mesma maneira com outras e sempre gostaram, não consigo entender.
elas respondem
anônima
04/05/2020 17h52
Que folgadinha ela, bem preguiçosa também. Tente conversar, deixe ela tomar a iniciativa da próxima vez, mas se não rolar de forma alguma, talvez devesse repensar se esse relacionamento deve continuar, pois a sua insatisfação sexual pode acabar em mais problemas no futuro.
anônima
04/05/2020 15h41
Ele é tímida
anônima
04/05/2020 16h00
São lésbicas? Ou você é homem?
Se for lésbica, é porque ela gosta de ser passiva.
anônima
04/05/2020 16h04
Se são mulheres têm mulher que mesmo com outra é passiva assim como tem aquelas 100% ativas, acho um saco, mas enfim tente resolver na base do diálogo. Se for um homem e uma mulher tem mulher que parece uma rã morta na cama mesmo porque acham que homem tem que fazer tudo, converse com ela, se não tem jeito na conversa então não tem o que fazer.
anônima
04/05/2020 17h42
Aí complica né..quando a mulher é preguiçosa na cama dificilmente muda
aff
04/05/2020 17h45
Pq se tá em um perfil feminino fake anônimo?kkk