Ifood, quando o entregador da em cima e tenta beijar uma menina de 14 anos.
04/05/2020 16h19
Vai propor privatizar o Estado e a Justiça do alto do teu quarto também?
04/05/2020 18h15
Empresas estatais que prestam serviços direto a sociedade costumam ser ruins pois não há estimulo, tudo é burocrático demais e os funcionários não tem incentivos.

Eu nunca tive problemas com os correios, mas o serviço cobrado é caro demais. Queria saber que tipo de país cria estatais para esfolar a própria população se estatais deviam servir ao povo e não o contrário? Enfim, bizarro, mas é Brasil.
elas respondem
anônima
04/05/2020 15h53
Um colega meu disse que o da Itália consegue ser pior
04/05/2020 16h18
Eu compro as vezes através da Posthaus, eles entregam antes do prazo normalmente, aqui na minha cidade a entrega é sempre feita por um senhorzinho, veja bem, não tenho algo pra reclamar de fato, não gostaria que ele perdesse o emprego, mas ele tá sempre meio mau humorado, reclama de como aparece o endereço pra ele, culpa da empresa e não minha por sinal, na última entregou no domingo. Lembro que alguns anos atrás ele fazia para o site ponto frio também, na época ele já era chatinho, deu uma comida de rabo na minha mãe porque ele tentou entregar duas vezes num sábado, quando na verdade o site anunciava tanto quanto o da posthaus que não haveria entrega nos finais de semana, ele tentar porque deseja adiantar o trabalho tudo bem, mas ficar puto é sacanagem. Mas é um senhorzinho, há de se ter paciência. Correios né? Bem, na empresa aonde trabalho os entregadores são bem chatos, mal humorados, tinha um gordinho que era muito gente boa e trocaram de bairro, o atual larga tudo nas oficinas ao redor, se entregarem bem, se não amém.
anônima
04/05/2020 16h21
Lógico que existe