Ele ficou querendo q eu fizesse uma coisa p ele, eu falei q n dava, entao ele comecou a fazer drama eu falei q ele era mt dramatico e q n ia cair nisso, dai ele disse q so pq eu falei isso ele iria ficar 5 dias sem falar comigo... Vcs acham isso normal?
Eu so respondi vc q sabe

elas perguntam
3 8
eles respondem
04/05/2020 16h34
acho ele dramatico kkkkk, quando ele voltar a falar com vc, vc fala agora eu que preciso de 10 dias pra pensar sobre a gente, cara besta
04/05/2020 16h13
fala que vai terminar! Se ele não virar homem. Senta o pé, que a fila anda!
anônimo
04/05/2020 16h36
Isso depende. Se for por birra não é normal, mas tem pessoas que não conseguem tomar uma decisão, ainda mais se for importante, por impulso. Eu sempre me afasto, esfrio a cabeça, medito, depois procuro a pessoa. Isso tanto no relacionamento, quanto em outro campo da vida
elas respondem
04/05/2020 16h22
Aff cara assim é uma bosta. Finja que ele não existe. E quando ele voltar a te procurar, demore horas pra responder. Frescura da porra. Se ele continuar com essas merdas de "vou passar tantos dias sem falar com vc", aí você fala "Então eu prefiro terminar, vc não está preparado para um relacionamento comigo, por qualquer coisa já fala em se distanciar, entao Tchau".
Ele é imaturo.
anônima
04/05/2020 16h01
Fria
anônima
04/05/2020 16h01
Achei ele dramático por fazer isso.
Um namorado da minha amiga fez isso uma vez, ele ficou quase um mês sem falar com ela. e era eu que tentava ajudar os dois a pararem de gracinha haha.
04/05/2020 16h12
Relacionamentos são difíceis, especialmente quando se casa, assim eu tinha uma ideia de como seria e tals. Mas já notei que quando ele quer ficar sozinho, no tempo dele tudo está ok. Porém quando sou eu que quero dar uma geral na casa, ou demoro um pouco no banho ele faz bico porque eu poderia estar curtindo ele. São dois pesos e duas medidas. Aos poucos vamos acertando.
04/05/2020 16h12
Ele é infantil
aff
04/05/2020 16h13
Atitude infantil.
04/05/2020 16h16
A melhor forma de resolver os problemas no relacionamento é com o diálogo.
Essa atitude me parece imatura.
anônima
04/05/2020 16h18
"Eu so respondi vc q sabe", então tu não faz muita questão.
Seja como for, chantagens e dramas só desgastam. Vocês precisam melhorar essa comunicação, caso contrário, não irá durar.