Tenho uma amiga que estudou comigo na faculdade, ela vive me chamando pra sair, nunca rolou nada, eu não tentei ainda nem ela, agora mesmo ela topou fazer um piquinique comigo na cachoeira só eu e ela, devo investir? ou vou estragar a amizade? já saimos varias vezes juntos, será que ela me ve apenas como amigo? é sempre só eu e ela.

eles perguntam
1 4
elas respondem
04/05/2020 16h58
Investe nela! Ela com certeza deve gostar de você! Eu se fosse você pediria ela em namoro... se é uma agradável companhia como amiga vai continuar sendo como namorada!
eles respondem
04/05/2020 16h34
Uai,sempre você e ela,ela te chama... E tu ainda se pergunta se é só amizade?
Pô cara,conversa com ela e investe.
anônimo
04/05/2020 16h25
Se ela já falou de outros com vc é melhor esquecer
anônimo
04/05/2020 16h29
Estragar a amizade porra nenhuma, melhor tentar
04/05/2020 16h59
Cara você quem pode avaliar isso melhor do que os outros. Pelo que você falou dá certo sim.