Estou pensando em assim que a pandemia acabar eu fazer um curso de teatro, alguém sabe onde posso encontrar gratuitos, ou alguém fez??? Se alguém tiver feito me contem como foi a experiência se foi bom. (Escrevi errado o titulo, procura)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/05/2020 17h22
Não sei. Vamos ver se alguém que sabe responde
anônima
04/05/2020 18h03
Conservatório, mais próximo de sua cidade.
eles respondem
04/05/2020 17h45
Dependendo da cidade, eu conheci um curso de teatro de graça da prefeitura, mas tem cidade que tem e outras que não tem. É só buscar informação na secretaria de cultura da cidade. Eu já fiz curso de teatro de graça