Olá, boa tarde, eu tenho 18 anos e isso é um fato importante então, ontem eu estava sozinha em casa e decidi beber uma " Balalaika" que o meu pai tinha guardado, eu nunca tinha bebido antes ao ponto de ficar ruim, passou um tempo e o efeito veio com tudo, eu só lembro do começo e do fim da noite, o meio não vem a minha cabeça, eu lembro de sentir cheiros nitidamente, ok, eu estava deitada sufocando com o meu próprio vômito e liguei pra primeira pessoa que eu consegui e olha que o meu celular caiu diversas vezes no chão (ele está todo trincado).
A conversa:
- pfvr me ajuda, eu não consigo respirar.
E ele falava :
-chama a sua mãe, mds a onde é a sua casa, chama a sua mãe
E então eu passei o endereço. Quando ele chegou, segundo ele eu estava sentada no quintal vestida só com uma camisa, ele me pegou no colo e me levou até o banheiro.
Ele disse:
-vc consegue tomar banho sozinha? Eu não posso ficar olhando, isso é errado.

Ok. ( Eu lembro daqui em diante, porém, muito confuso, eu lembro da voz, toque e cheiro, apenas.)
Ele me deixou sozinha no banho e depois me secou e me levou pra cama. Eu lembro de ter pedido pra ele me abraçar e ele veio colocar uma roupa em mim, eu pedia muito pra ele me abraçar, eu só queria um abraço pq eu me sentia sozinha.
Quando ele me abraçou, eu beijei o pescoço dele e ele pedia pra mim não fazer isso, pq era errado e eu estava mal e eu não sei o pq mais eu queria, porém, eu não queria sabe?
Ok, transamos e não durou muito tempo, ele era virgem e fiquei sabendo no dia seguinte pq a mãe dele me enviou mensagem, dizendo que ele estava preocupado. Eu lembro da voz dele
-toma a pílula depois,
E eu pedi pra ver a camisinha.
E ele tinha embalado no papel higiênico
Ok, ela estava amarrada. E o esperma dentro, eu apertei e não saia nada, estava seca. Porém, ele ficou paranóico e eu não, pq eu nem lembro da relação direito. Ok, eu tbm não tenho muita experiência mas eu sei que não saída nada de dentro da camisinha. Será que estava segura?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/05/2020 16h28
Parabéns mamãe
anônimo
04/05/2020 16h30
Qual vai ser o nome?
anônimo
04/05/2020 16h27
Conto erótico.
anônimo
04/05/2020 17h24
Bem, foi você que convidou ele, e se ele não te obrigou a nada, então ele não fez nada de errado. Tá tudo muito confuso.
04/05/2020 16h31
Caralho,a mina ficou bebassa,chamou um desconhecido ????
E transou... E vem em um site perguntar se a camisinha tava furada.
Isso é história para filme! Kkkkk
anônimo
04/05/2020 17h15
E quem é esse cara? Acho que ele nem gozou, não fez nada com você.
elas respondem
aff
04/05/2020 16h31
Enzo se for menino.
Valentina se for menina.
anônima
04/05/2020 16h53
E afinal quem era ele?
Sendo que ele nem sabia aonde era sua casa.
anônima
04/05/2020 16h40
Oxe.