A Família da minha Namorada é cristã e ela tb,eu ñ sou cristāo,porém ñ vejo ela há 1 Mês e estou puto com isto,falei à ela assim:essa quarentena vai durar até Dezembro e agente ñ vai se ver,aí ela falou ah agente se encontra no ano novo ñ igreja aí fiquei mais puto pois essa māe dela poderia liberar à Menina só pra me ver né?.intendo que ela só têm 16 anos porém ñ concordo com à māe dela!

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/05/2020 18h55
Respeita a porra da quarentena, um bando de gente se arriscando porque precisa trabalhar e você querendo colocar a menina em risco. Segura esse pau, não vai durar até dezembro, mas esse é o momento de pico de morte, seja responsável por você e pela a sua namoradinha.
anônima
04/05/2020 17h18
Dezesseis anos? Vá jogar videogame ou se distrair de alguma outra forma.
04/05/2020 17h18
Esses são radicalistas então pq meu pai é até pastor e eu vejo meu namorado de 2 em 2 dias quase, resolve com ela, conversa é a melhor opção
04/05/2020 18h00
Você tem noção que estamos em quarentena?
Se você prezasse pelo bem da sua namorada, não estaria pensando só em si mesmo.
04/05/2020 18h49
Vc quer uma mulher independente então arranje outra
eles respondem
04/05/2020 17h20
Concordo com suas ideias iniciais. Mas eu sou a favor do isolamento então discordo no final.
Mas pensa que essa diferença de crenças pode piorar no futuro
04/05/2020 19h05
Quarentena bonitao. Ta todo mundo fodido, tu acha que so voce quer ver a pessoa especial?
No trajeto voces podem se contaminar, e levar para algum familiar de voces que esteja doente ou seja grupo de risco.
Tenha maturidade e responsabilidade
anônimo
04/05/2020 18h51
E você tem quantos anos? Além disso, estamos em quarentena. É uma fase complicada pra todo mundo.
anônimo
04/05/2020 18h56
Rapaz, gente fervorosa é difícil de lidar...