A consciência coletiva da sociedade em relação às relações homoafetivas está mudando,por isso a pergunta.

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/05/2020 20h11
Já está aí,apenas escondem
Quantos homens escondem isso por medo por não serem aceitos, preconceito amigos familiares
Preconceito de si mesmo, não consegue se aceitar
Se casam/namoram com mulher e vive saindo com homem e travesti as escondidas.
anônima
04/05/2020 20h08
Só quem tem tendência homossexual. Então a resposta é não.
04/05/2020 18h11
Exótico não, pelo contrário. A sociedade está, cada vez mais, considerando normal o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Acredito que, ao decorrer dos anos, isso vai se tornar mais normal ainda e, com isso, muitos que se dizem heterossexuais vão querer experimentar esse outro lado. É assim que penso que será no futuro, apesar de que, por motivos religiosos, não gosto de tais práticas, mas o respeito sempre tem que prevalecer.
04/05/2020 18h52
Acho que não, torcemos que mais pra frente as pessoas vejam mais como normal e não algo surpreendente ou "exótico" fora do normal como você disse.
eles respondem
04/05/2020 17h21
Achei que as mudanças iam tornar isso uma coisa normal no dia a dia...
Não exótico
anônimo
04/05/2020 20h12
Exótico? Não mesmo, vai ser visto como algo normal
anônimo
04/05/2020 20h15
Nos anos 70 era crime.

Nos anos 80 passou a ser tolerável, mas não aceitável.

Nos anos 90 deixou de ser crime, e passou a ser aceitável.

Nos anos 2000 passou a ser super normal, e os homossexuais passaram a ter centenas de direitos, vantagens e privilégios que os héteros não tem.

Em breve, será obrigatório ser homossexual.
Em breve, ser heterossexual será visto como "doença".

Ou então, se vc quiser entrar em um concurso público, pleitear uma vaga de emprego na iniciativa privada, solicitar algum benefício público, terá que se declarar homossexual. Isso em breve...

E pq? Pq os homossexuais, assim como os negros, os índios e as mulheres, se enquadram na categoria de "minorias ou grupos de pessoas que sofrem preconceito e são excluídos da sociedade."

Quem viver, verá as cenas dos próximos capítulos...
anônimo
04/05/2020 18h50
Acho que as pessoas acharão corriqueiro
anônimo
04/05/2020 20h04
Esse futuro já chegou.
anônimo
04/05/2020 20h07
Espero eu não viver pra ver essas coisas