Conheci um cara, ele me atendeu em um estabelecimento. Comecei a seguir ele no Instagram, e ele me seguiu de volta. Todas as minhas fotos sozinha ele curtiu, se na foto eu estivesse acompanhada de alguém ele não curtia. Ele via meus stories e essa semana até respondeu um.
Aí na madrugada de sexta feira ele deixou de me seguir.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/05/2020 17h24
Não dá para ter certeza do porquê dele ter deixado de seguir.
anônima
04/05/2020 17h24
Acho q perdeu o interesse.