Antigamente eu era bem boba. Não tinha experiência. Ficava ansiosa, sofria, chorava. Mas depois quando a gente começa a entender a lógica das coisas. fica menos nervosa, adquire mais controle e as coisas comecam a dar certo.
anônima
01/06/2016 00h47
Eu perco o controle facilmente :/
anônima
01/06/2016 11h49
cara eu perco totalmente, eu sou como a naninhaa era, eu choro, eu fico ansiosa, mas ela ta certa, tem q se controlar, eu to me domando agora kk, tem q se acalmar p pensar melhor e saber o q fazer, ficar nervoso nao resolve nada pelo contrario piora.