Tipo casa suja e desorganizada.

elas perguntam
2 4
eles respondem
04/05/2020 17h34
Estou contratando uma diarista, pago R$50,00 mais a janta
anônimo
04/05/2020 17h34
Amiga minha casa é desorganizada mas é pq minha vida é corrida tenho um emprego e uma empresa pra tocar, não está do jeito que queria, mas no fds só sobra tempo pra dormir e descansar.
elas respondem
04/05/2020 17h48
Sim, quando eu vejo uma casa desorganizada dá uma vontade de arrumar... Eu fico indignada que têm pessoas que deixam as roupas lavadas em cima da cama, passa dois, três dias e fica lá, o mesmo é os pratos. Nós temos uma casa alugada, já perdemos até vaso sanitário porque não lavam o banheiro e deixam os lodos no azulejo e crostas no vaso.
Se a casa fosse minha, elas tinham que deixar limpa do mesmo jeito que encontraram e assinar o contrato também. Pobreza não é imundice.
"Ah, não dá tempo" Se você mora sozinho ou as duas pessoas que moram na casa são organizadas, dá sim. Aí penteia os cabelos e deixa creme de pentear e o pente na estante, nossa eu acho horrível.
04/05/2020 17h59
Sim, a casa é o reflexo da pessoa, casa limpa pessoa sã, casa suja pessoa bagunça