Ñ sou alto e tenho 1,69 de altura e ano passando antes de eu me formar um gay se apaixonou por mim,claro né eu sou hetero e tb namoro,só que eu tenho uma beleza padrão por isso ñ intendo pq tipo se eu fosse bonito aí eu intenderia!.teve um dia que fui na casa do Meu Amigo e advinhei?...o irmāo dele era gay e deu em cima de mim dizendo pera aê que eu vou falar com meu Boy pq ele já vai,só que aí fiquei td sem graça e partir a mil ,daí nunca mas fui lá,mas em fim galera eu queria uma explicação de o pq os gays dāo td em cima de mim,qualquer lugar que tiver gay eles dāo em cima sendo que sou baixo e tenho uma blz padrão?!

eles perguntam
5 6
elas respondem
aff
04/05/2020 18h05
Não sei.
anônima
04/05/2020 19h53
Porque você tem cara e jeito de macho, coisa que os gays amam. Eu sou hétero, bonita, rosto de boneca e só atraio lésbicas ou bissexuais, é um inferno isto.
04/05/2020 20h10
Entenda que gays* são como vc e eu como todos, sente-se atraídos normalmente. Tbm existe claro, gostos, como vc citou "padrão" físico ou n, como: vc, eu, como todos nós temos.
Pelo seu relato, foram só dois q se interessaram por vc. Deve ser tb mt pq vc faz/ia parte do círculo social dos mesmos
Pq eles sentem atração, até por qm n é da mesma orientação sexual q a deles. Daí partem para a paquera: como mts de nós faríamos. Isso n significa q há algo de errado com a sua aparência, ctg... apenas houve Interesse do msm sexo/gênero, por vc.
anônima
04/05/2020 17h52
Homem gay é igual homem hetero atrás de sexo. Com essa informação agora bota os neurônios para funcionar.
04/05/2020 18h17
Você se arruma muito? É vaidoso ao ponto de fazer a sobrancelha?
Porque quando eu vejo, penso que é gay.
eles respondem
04/05/2020 18h23
Tu deve ter um jeito bem másculo, gays adoram homem com pose de machão.
anônimo
04/05/2020 17h52
Você deve ter jeito de gay. Os gays possuem um tipo de radar gay, que filtra se o cara é gay ou não, mas não é perfeito. Você está acionando o radar
04/05/2020 17h53
Ih... Os gay te ama cara! Abraça a causa deles... Um mundo com mais igualdade. :-)
anônimo
04/05/2020 18h24
Uma vez um travesti deu em cima de mim...
anônimo
04/05/2020 19h48
Bem vindo ao Clube amigão, eu também atraio mais as pocs do que as minas, infelizmente
04/05/2020 17h54
Poxa cara, tu tem o perfil.
Olha essa frase "ano passando antes de eu me formar um gay". Me fez questionar: e precisa de curso para ser gay? Mercado está exigente mesmo.