O que faria você se olhar e dizer: Eu venci!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/05/2020 18h06
Eu venceria se conseguisse estabilidade financeira, ganhar dinheiro e sobrar um pouco pra guardar.
Casar, ter meus filhos. Ter minha casinha.
Essas coisas me fariam uma vencedora.
Ser vencedor é estar bem, viver tranquilo.
anônima
04/05/2020 18h11
Meu primo. É um homem bem sucedido, mora num casarão em SP, ganha bem, fala três idiomas, já viajou ao exterior, é bem casado com uma mulher decente e bonita e tem dois filhos.
anônima
04/05/2020 18h16
Devolver para a minha avó e para o mundo, tudo de bom que eu ganhei, desde um abraço a uma pessoa me protegendo, quando não era a sua obrigação. Eu não tenho muitas coisas materiais, mas nunca poderei reclamar de não ter ganhado coisas boas na minha vida, muitas vezes eu ganhei sem nem se quer pedir.
eles respondem
04/05/2020 17h57
Ajudar minha mãe.
Acredito que isso me faria me sentir um vencedor.
Mas claro,que depois que eu conseguisse isso,eu iria querer mais.
04/05/2020 17h58
Ganhar na Megasena acumulada por uns 20 sorteios, mais ou menos.
04/05/2020 18h08
Terminar a faculdade, encontrar um emprego e viver uma vida digna.
04/05/2020 18h12
Ter independência e estabilidade financeira, e um plano B, se ocorrer algo grave.
04/05/2020 18h15
Fracassado pra mim é alguem que desiste facil na vida, que não corre atras de nada, um playboy cheio de coisas mas que não corre atras de nada é um fracassado. Quem tá aí na correria e dá tudo de si já é um vencedor pra mim não é algo que se mede com bens materiais.