Tava com um cara que disse n querer namorar, me afastei durante bastante tempo, tem dois meses que não nos vemos. Ontem me mandou msg dizendo que sente minha falta, que tem saudades da pessoa que eu sou, que sou uma mulher extraordinária, mas que tem medo de namorar de novo. Pediu pra recomeçarmos e que eu tivesse paciência e fosse com calma. O que acham?
Já sofri muito, me apaixonei e ele n correspondeu da forma que eu queria. Me pediu perdão pq disse que sabe que eu sofri e etc.
Vale a tentativa de recomeçar e ir com calma como ele quer? Ou continuo sem vê-lo e tento esquecê-lo?

elas perguntam
0 5
elas respondem
01/06/2016 01h05
Dá pra ver que vc gosta dele então no seu lugar eu daria nova chance sim, sob o risco de vc se arrepender depois por não ter tentado.
Ele já está ciente das suas necessidades e vc das faltas dele. Então eu recomendo que vc controle sua empolgação, vá com calma e permita-se.
Só ficaria ligada com esse lance de paciência. Eu teria um papo reto antes pra esclarecer todos os pontos e caso houvesse entendimento, pq não?
Boa sorte.
anônima
01/06/2016 00h56
Chuta sem dó!
anônima
01/06/2016 01h32
Pergunte para ele o que ele pretende, quais são os planos dele para o futuro e vai observando se está incluída ou se ele se esforça para te incluir na vida dele. De resto, palavras por palavras, traumas por traumas....
01/06/2016 11h29
Antes de responder, eu queria fazer umas perguntas. E parabenizá-la pelo afastamento. Muitas mulheres não conseguem fazer isso e você fez muito bem. Tanto é que ele veio atrás de você com uma nova proposta. Resta saber se a proposta é verdadeira, mas pelo tempo do afastamento creio que deve ser ok?

Perguntas:
01- Quanto tempo vocês ficaram antes do afastamento e ele não te assumiu?
02 - Ele te tratava como namorada ou lanche? Ou seja, estavam namorando já, só não oficialmente
03 - Como era essa relação de vocês?
anônima
01/06/2016 13h19
Desistir sempre