Eu sou timido, mas cada vez estou perdendo essa timidez, melhorei bastante do que eu era antigamente, uma coisa que eu faço pra perder a timidez e taca o "foda-se" pra tudo, não se importe com oque os outros vão pensar de você, se você se preocupar com oque os outros vão pensar você nunca será feliz, nunca irá conquistar o seus objetivos, então faça oque te faz feliz sem pensar nos outros, foda-se eles, somos todos iguais somos humanos, você não é um ET no meio de tantos humanos, pra ficar envergonhada com algo, eu já perdi muita coisa por conta da timidez e me arrependo por isso, por isso estou me soltando cada vez mais, na frente das pessoas eu meio que me torno "um personagem" finjo que estou atuando, por dentro eu estou com vergonha de fazer aquilo, mas to me esforçando pra parecer que não, e isso me ajudou muito
04/05/2020 19h07
Comentando pra acompanhar os comentários.
elas respondem
anônima
04/05/2020 19h11
Coloque o que pense para fora. Note se o que vai falar tem algum valor.
anônima
04/05/2020 19h08
Só o tempo poderá te dizer isso, mas te aconselho a trabalhar atendendo pessoas em algum estabelecimento. Isso me ajudou a me soltar.
anônima
04/05/2020 19h08
Psicanalise
anônima
04/05/2020 19h11
Terapia com psicóloga
04/05/2020 19h12
Tbm não sei